Comper

Time da vitória: Zeli e Pábio continuam juntos por Valparaíso de Goiás



Dra. Zeli é escolhida por unanimidade para continuar sendo a vice de Pábio Mossoró em Valparaíso de Goias-GO. Escolha levou em consideração fidelidade, trabalho e reconhecimento da comunidade valparaisense


Foto: Renato de Castro.

O grupo político encabeçado pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB), confirmou na noite desta quarta-feira (16/09), Zeli Fritsche (PDT), como vice-candidata ao majoritário na eleição municipal deste ano, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A aliança também conta com os partidos Avante, Cidadania, PSB, Podemos, PSC e PV. 

Entre as justificativas para a homologação do nome de Zeli, constam qualidades como caráter, ética e fidelidade, além dos bons serviços prestados aos cidadãos valparaisenses. A vice-prefeita é considerada um dos pilares da atual gestão, por ser muito atuante nas ruas e querida pela população. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Mossoró anunciou a decisão unânime e destacou a importância da pedetista, para um projeto em prol do povo. “Oficialmente, nós anunciamos a Dra. Zeli agora, nesta composição majoritária, da coligação Valparaíso Pra Frente”, informou o mdbista. 


A odontóloga de sucesso agradeceu a oportunidade, para seguir contribuindo com sua experiência na articulação política e gestão pública. “Eu não tenho dúvidas, que eu devo continuar lutando por um Valparaíso melhor. Lutando pela continuidade de um trabalho diuturnamente, como nestes últimos três anos e meio de mandato. Estamos juntos, acredito em Pábio Mossoró. Acredito na nossa equipe de governo”, afirmou a pioneira da cidade.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem