Comper

Atrações como voo de balão e drinks especiais marcam fim de semana no Lago Corumbá IV


Voo de balão de ar e belo pôr do sol são os destaques da Fazenda Canoa (Foto: Max Moraes)

Dois empreendimentos de destaque na região do Lago Corumbá IV prepararam atrações especiais para o plantão de vendas neste fim de semana, 17 e 18 de julho. Quem agendar uma visita ao Escarpas Eco Parque, em Abadiânia, ou à Fazenda Canoa, em Silvânia, pode experimentar drinks especiais, passeio de lancha e jipe, voo de balão e outras atrações. Confira!

Escarpas Eco Parque

O Escarpas Eco Parque terá programação especial no plantão deste fim de semana, com atrações variadas para receber os interessados em conhecer o empreendimento às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia. Em menos de um ano, a equipe de vendas do Escarpas já comercializou 380 lotes. A última etapa conta com mais 90 unidades.

Neste fim de semana, o stand do empreendimento contará com a presença da bartender Rosana Rocha, que vai preparar drinks especiais para os clientes, além de brinquedoteca com monitora para as crianças, passeio de lancha no lago e tour de jipe pela região. Um dos destaques da visita é o belo pôr do sol nas águas do Corumbá IV, com visão privilegiada no píer do Escarpas.

Para evitar aglomerações, as visitas precisam ser agendadas previamente. O cliente deve acessar o site oficial do empreendimento (www.escarpasecoparque.com.br) e efetuar o cadastro, ou enviar uma mensagem para o WhatsApp 62 8222-4050. A visitação cumpre todos os requisitos de proteção ao coronavírus, com uso obrigatório de máscaras.


Drinks especiais preparados por Rosana Rocha são a atração principal no Escarpas (Foto: Divulgação)
 
Fazenda Canoa

A Fazenda Canoa preparou uma programação especial para receber convidados e clientes às margens do Lago Corumbá IV. A partir deste fim de semana, o stand de vendas montado às margens do lago vai oferecer atrações aos interessados em conhecer o condomínio reserva e as belezas da região no município de Silvânia. No sábado, o voo de balão para ver o pôr do sol é a principal atração, além do passeio de lancha que também estará na programação do plantão de domingo. As opções de rotas para o empreendimento estão disponíveis no site oficial (www.fazendacanoa.com.br).

Um dos destaques do passeio é o belo pôr do sol às margens do lago, ressaltado ainda mais durante o voo de balão. Localizada no município de Silvânia, com 500 mil metros quadrados de área verde preservada e lotes de 700 m² a 1.200 m², a Fazenda Canoa está atraindo a atenção de clientes de Brasília, Goiânia, Anápolis e região, interessados no refúgio proporcionado pela bela paisagem do Corumbá IV. O primeiro comprador, inclusive, é o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que já garantiu seus terrenos no condomínio.

Com dois quilômetros de margem particular para o lago, a Fazenda Canoa proporcionará a seus futuros moradores o acesso a trilhas na mata, quedas d'água naturais e áreas para pesca, sem comprometer a privacidade e a segurança 24 horas. Os moradores também poderão contar com infraestrutura completa de lazer, incluindo centro de esportes, complexo de tênis, ciclovia, beach club lounge com piscina de borda infinita e praia com píer, além de heliponto, guarda-barcos e estrutura completa para navegação no lago.
 

Beleza de tirar o fôlego do Corumbá IV é palco do Escarpas Eco Parque e da Fazenda Canoa (Foto: Divulgação)

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem