Comper

Fenômeno do forró cearense, Matheus Fernandes desembarca em Brasília para apresentar seu trabalho

Dono do hit Baby me atende, conta com quase 50 milhões de reproduções no Spotify, fechou recentemente com a Workshow e está expandindo seu sucesso para todo o Brasil


“Oh, baby, me atende, ai que vontade de tacar meu celular na parede”. Certamente você já ouviu esse refrão de uma das músicas que está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil pela voz do cantor cearense Matheus Fernandes, em parceria com Dilsinho. Só pelo Spotify a canção conta com quase 50 milhões de reproduções.  


Fenômeno atual do forró no nordeste, Matheus está expandindo sua carreira e relações profissionais pelo Brasil e, neste mês de junho, desembarca na capital do Brasil para negociações de futuros shows e parcerias. 


“Brasília é uma cidade que realmente abraça e gosta do forró, tem uma afinidade especial com nosso gênero musical, não é à toa que grandes cantores da atualidade escolheram a capital para lançar novos projetos, gravar DVDs e clipes, então enxergamos ótimas oportunidades aqui para divulgar ainda mais nosso trabalho”, declara Matheus Fernandes. 


Com mais de 50 músicas de autoria própria, começou como compositor e ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros.


Em seu último trabalho MF na Praia, gravado em outubro de 2020, na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE, o músico gravou 22 canções, sendo nove delas de composição própria e 12 regravações, dividindo o palco com Dilsinho, MC Kekel, Tony Salles, Mathezinho e Grupo Menos é Mais.


A música ‘Baby, Me Atende’ (feat. Dilsinho), chegou a ocupar a 16º posição nas mais ouvidas do Spotify (Mundo) e já ultrapassa os 49 milhões de visualizações no You Tube. ‘Nem Vá’ (feat. Zé Neto e Cristiano), ficou no TOP 100 do Spotify e o clipe já passa 18 milhões de views. As duas faixas também ficaram no TOP 50 da Deezer Brasil. O hit ‘Sonâmbulo’ (feat. Leo Santana), foi um dos mais tocados no Carnaval de 2020 e entrou no repertório de artistas por todo o Brasil. O clipe oficial de ‘Sonâmbulo’ passou os cinco milhões de acessos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem