Comper

Pelo 9º ano consecutivo, Aprende Brasil é premiado como sistema de ensino para a rede pública mais lembrado do país

 O Sistema de Ensino Aprende Brasil levou, pelo nono ano consecutivo, o prêmio Top Educação na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública. Desde 2013, nenhum sistema de ensino voltado às escolas públicas é tão lembrado quanto o Aprende Brasil.

A premiação é realizada desde 2006. Por meio dela, o público aponta as marcas mais conhecidas do Brasil na área de educação. A votação é espontânea e a lista com os vencedores de todas as categorias fica disponível no site oficial. O Top Educação premia 41 categorias, sendo 30 dedicadas ao ensino básico e 11 ao ensino superior. De acordo com a gerente de marketing e produto da Editora Aprende Brasil, Damila Bonato, o reconhecimento da marca é ainda mais especial em ano de pandemia. “Este foi um período de muitos desafios para a educação, especialmente para a educação pública. Ficamos muito felizes por entender que a população e o mercado de educação continuam reconhecendo a dedicação da nossa equipe para levar um ensino básico de qualidade às nossas crianças mesmo em meio às circunstâncias complexas trazidas pela covid-19”, destaca. Para ela, o fato de o Sistema de Ensino Aprende Brasil ter sido premiado por nove anos consecutivos é motivo de orgulho e estímulo para que os profissionais da marca sigam trabalhando com excelência nos mais de 210 municípios brasileiros parceiros. Com a conquista, a única marca a receber menções em todas as edições do Top Educação segue sendo o Grupo Positivo, do qual a Editora Aprende Brasil faz parte.

Voltado às redes municipais de educação, o Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece diversos recursos. Além do material didático completo e contemporâneo, estão incluídos avaliações, sistema de monitoramento, assessoria pedagógica, ambiente virtual de aprendizagem e formação continuada aos professores. Todo esse conjunto atende, hoje, a mais de 290 mil estudantes de mais de 1,6 mil escolas municipais em todo o Brasil. Saiba mais em http://sistemaaprendebrasil.com.br/.

Para conhecer os vencedores de todas as 41 categorias do prêmio Top Educação, acesse: http://premiotopeducacao.com.br/vencedores

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem