Comper

Rafael Prudente garante que a saúde pública já avançou muito e vai melhorar ainda mais



O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Rafael Prudente (MDB), concedeu na noite desta segunda-feira (18), entrevista exclusiva para a Associação Brasileira de Portais de Notícia (ABBP)



O projeto Sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícia tem o intuito de entrevistar os atores políticos do DF e do Brasil.

Em entrevista ao Blog do PAULO MELO, por meio da Sala de Imprensa da ABBP (Associação Brasileira de Portais de Notícias), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Pudente (MDB), ressaltou a importância dos investimentos em saúde no Distrito Federal.

Ao falar sobre saúde, Prudente comentou: "a saúde é um desafio muito grande para o GDF, E o governo Ibaneis vem vencendo essa guerra com o apoio da Câmara Legislativa. São 7 unidades de pronto atendimento, duas entregues e 5 na fila para serem inauguradas, 12 unidades básicas de saúde entregues, outras 8 em construção, reforma e modernização de hospitais, o novo Hospital Materno Infantil de Ceilândia, mais de 5 mil profissionais de saúde nomeados. De 2019 a 2021 o GDF investiu mais que o dobro dos anos anteriores, tem problema, tem sim, mas o atendimento está acontecendo, e está em processo de evolução e melhoria", comentou o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal. 

Eleições 2022
Rafael também afirmou que seu projeto político para as eleições de 2022 é concorrer a uma eleição proporcional, deputado distrital ou federal. O deputado defendeu que o governador Ibaneis tenha o direito de escolher seu candidato a vice-governador. Neste caso não caberia nenhuma pressão de segmentos ou partidos políticos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem