Comper

Ibaneis e Flávia Arruda caminharão juntos em 2022, ele pra reeleição no GDF e ela para o senado



O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB)esteve na confraternização da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), na noite de segunda (13/12)

Fotos: Renan Lopes.

A ministra Flávia Arruda organizou na noite de 2ª feira  uma festa de confraternização em Brasília. O evento reuniu milhares de pessoas e reuniu diversos ministros e amigos da deputada licenciada do PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). A festa foi realizada no Restaurante Laguna BSB, que fica no espaço de eventos do clube ASES-DF (Associação dos Empregados do SERPRO de Brasília). O local está na beira do Lago Paranoá, no Setor de Clubes Sul, uma das áreas mais nobres da capital federal.

É cada vez mais difícil ver o ex-governador Arruda aparecendo em eventos públicos. Mas na noite de ontem ele deu o ar da graça e apareceu no evento de confraternização do PL e da Flávia Arruda. Casa cheia. O evento dividiu o público político entre a confraternização da Flávia e a da Associação Nacional dos Portais de Notícias (ABBP). Casa cheia em ambos. 

 O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou na noite desta segunda-feira (13/12) que ele e a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), estarão "juntos" na campanha eleitoral do próximo ano.

"Para quem tiver algum tipo de dúvida, eu e a Flávia vamos caminhar juntos na campanha de 2022", afirmou Ibaneis em discurso durante a confraternização de final de ano promovida pela ministra em um clube de Brasília.

No próximo ano, Ibaneis tentará reeleição para o governo do DF e já convidou Flávia, nos bastidores, para ser candidata a vice em sua chapa. A ministra, porém, tem sinalizado interesse em disputar uma vaga no Senado.

Além de Ibaneis, a festa foi prestigiada por vários ministros do governo. Entre eles, Marcelo Queiroga (Saúde), Anderson Torres (Justiça), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo) e João Roma (Cidadania).

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também compareceu, assim como os senadores Wellington Fagundes (PL-MT) e Antonio Anastasia (PSD-MG).

Nos bastidores, Arruda é hoje um dos políticos que mais atuam nas articulações para a candidatura de Flávia Arruda ao senado nas eleições de 2022. O evento de ontem, colocou o ex-governador de volta ao centro das atenções e uniu o alto escalão do GDF com a família Arruda. Por lá, lado a lado, estavam o governador Ibaneis, Arruda, Flávia Arruda, André Clemente, Pezão, Agaciel Maia, dentre tantas outras autoridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem