Comper

Hospital de Uruaçu abre 240 vagas de trabalho

No processo seletivo há oportunidades para profissionais da área da saúde e de outros setores

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), localizado no município de Uruaçu, está com 240 vagas de trabalho abertas. O processo de seleção para contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o complexo.

“Nosso objetivo com essa contratação é sempre atender melhor nossos pacientes. Cuidamos, todos os dias, da saúde da população goiana, então, queremos aprimorar constantemente nossa assistência ao bem-estar dessas pessoas. Além de novos profissionais, estamos, também, ampliando os serviços e procedimentos que já são realizados normalmente no hospital”, destaca Getro de Oliveira Pádua, diretor-geral do HCN, por meio do IMED.

Desde sua inauguração, o HCN oferece atendimento multiprofissional aos pacientes, conforme explica João Batista da Cunha, diretor assistencial da unidade. Por isso, há diversas vagas que são destinadas a profissionais de saúde. Contudo, há oportunidades, também, para outros setores.

Os postos de trabalhe em aberto são: Analistas de Recursos Humanos (2 vagas), Analista de Treinamento e Desenvolvimento (1 vaga), Analista de Saúde Ocupacional (1 vaga), Auxiliares Administrativos (6 vagas), Auxiliares de Almoxarifado (2 vagas), Auxiliares de Farmácia (10 vagas), Assistentes Sociais (5 vagas), Coordenador de Enfermagem (1 vaga), Coordenador de Enfermagem Pediatria (1 vaga) Coordenador de Farmácia (1 vaga), Coordenador de NIR (1 vaga), Enfermeiros (39 vagas), Farmacêuticos (4 vagas), Fisioterapeutas (21 vagas), Fonoaudiólogos (3 vagas), Odontólogos (3 vagas), Psicólogos (7 vagas), Supervisor de Almoxarifado (1 vaga), Supervisores de Enfermagem (4 vagas), Técnico de Edificações (1 vaga), Técnicos de Enfermagem (123 vagas), Técnico de Enfermagem e Epidemiologia (1 vaga) e Terapeutas Ocupacionais (2 vagas).

Salários e benefícios

Os salários podem variar de acordo com os cargos e a jornada de trabalho. Além da remuneração prevista no edital, os contratados terão direito a outros benefícios. “Há outros eventos, como, por exemplo, ajuda de custo de R$ 300,00 para aqueles profissionais que moram em regiões do entorno, pois eles precisaram se deslocar até Uruaçu. Os novos colaboradores terão, também, direito ao day off, para que possam aproveitar seus respectivos aniversários com suas famílias. Também estão previstos outros proventos definidos em Convenção Profissional, como insalubridade e prêmios de incentivo e/ou gratificação, de acordo com as convenções”, ressalta o gestor de recursos humanos corporativo, Adelson Gonçalves.

Mais oportunidades

No decorrer dos próximos meses, o HCN deverá abrir novas vagas. Segundo Gonçalves, atualmente a unidade conta com cerca de 300 colaboradores e a previsão é que chegue a cerca de 1.200 profissionais em algum tempo.

Já para os profissionais que desejam participar do atual processo seletivo aberto, o edital para mais informações está disponível no portal do IMED (confira aqui). Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao-hcn@imed.org.br.

O período de inscrição já está aberto e vai até 31 de janeiro. O resultado está previsto para ser divulgado em 07 de fevereiro, contudo a aprovação e convocação dos candidatos selecionados pode ocorrer antes desta data.

Para cada vaga poderá haver cadastro de reserva, mas os aprovados com essa finalidade poderão ser convocados a qualquer tempo, no prazo máximo de 6 meses, após o encerramento do processo seletivo, sem que seja necessário a abertura de um novo edital. Havendo demanda de cota para pessoas com deficiência (PCDs), nos casos de aproveitamento, estes terão prioridade no chamamento para a admissão em qualquer caso.

Assessoria de Comunicação:

Wandy Ribeiro  - Telefone: 11 – 96921-2403 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem