Comper

Ombre cílios é a tendência no mercado de estética brasileiro





O Instituto Paula Fernanda, por meio de sua especialista, mostra o que há de inovador no mercado de estética na Capital Federal. O procedimento é uma técnica realista que além de proporcionar uma sensação de volume nos cílios, deixa o olhar marcante e empoderado, com naturalidade

 

Para que maquiagem definitiva se você pode ter um procedimento semi-permanente, com efeito natural, concorda?  A procura por técnicas realistas cresceu muito no mercado de estética brasileiro, e com base nessa naturalidade, foi desenvolvida a técnica Ombre Cílios, que além de proporcionar uma sensação de volume nos cílios, deixa o olhar marcante e empoderado, e o melhor, ninguém vai perceber a realização de um procedimento estético.

Essa é a novidade que a especialista em micropigmentação, Paula Fernanda, traz para as mulheres da Capital Federal. O procedimento é feito com um pigmento escuro e uma caneta denominada dermógrafo e é indicado para mulheres que valorizam o tempo, que gostam de praticidade e que desejam realçar o olhar.

A vantagem da técnica é proporcionar praticidade no dia a dia e um olhar realçado por meio da sensação de volume nos cílios. O efeito ombré já mostrou que veio para ficar e conquistou o coração e a beleza das mulheres brasileiras.

Serviço: Ombre cílios é a tendência no mercado de estética brasileiro

Endereço: SGAS 915, LOTE 69/70, Salas 318-320 Centro Clinico Advance - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-150

Dias e horário funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e um sábado por mês.

Telefone: (61) 9227-2317

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem