Comper

Agricultura Familiar Quilombola: Paraíba realiza incidência política a partir de dados

 


No próximo dia 17/02, a Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (CONAQ) e a Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) realizam junto aos quilombos da Paraíba o webinar Diagnóstico da Agricultura familiar quilombola da Paraíba: estratégias para o fortalecimento.

O evento vai ser transmitido às 9h pelo YouTube da Conaq e da Ecam. O projeto de mapeamento e diagnóstico da situação da agricultura familiar quilombola contempla quilombos de seis Estados da Caatinga e Cerrado: Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Tocantins e o quilombo Mesquita em Goiás.

Este é o primeiro webinar desta etapa do projeto, já iniciado, cujo objetivo é consolidar o Diagnóstico construído na primeira etapa, além de realizar a devolutiva dos dados com incidência política junto aos quilombos mapeados, parceiros da sociedade civil e órgãos públicos.

Saiba mais: https://conaq.org.br/noticias/conaq-e-ecam-consolidam-o-diagnostico-da-agricultura-familiar-quilombola-em-territorios-da-caatinga-e-cerrado/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem