Comper

Bruno César & Luciano gravam música com Matogrosso & Mathias



Conhecidos como a 'Dupla da Canastra', Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do trabalho que estão plantando. Com canções que conquistaram o Brasil por meio das redes sociais e emissoras de rádio, os artistas fazem mais um grande lançamento com uma parceria especial. O público sertanejeiro já pode curtir, por meio das principais plataformas digitais, a nova música Alguém Avisa Ela, gravada com os ícones Matogrosso & Mathias. Em março, o clipe da canção será disponibilizado no YouTube.

Para Bruno César, fazer essa parceria musical com Matogrosso & Mathias é um marco para a Dupla da Canastra. "Eles são referência quando se fala em música sertaneja. Cantar a linda faixa Alguém Avisa Ela com eles é uma grande realização e ter o reconhecimento deles em nosso trabalho é uma honra e que nos deixa sem palavras. Temos trabalhado cada vez mais para retribuir o carinho que o nosso público tem conosco e trazer esses artistas que são nossos ídolos é realmente uma alegria tremenda", comemora.

Luciano destaca que tudo conspirou a favor da dupla para trazer Matogrosso & Mathias neste novo trabalho. "Fizemos o convite por meio do produtor Gabriel Jacob e a resposta foi positiva. Todo o trabalho fluiu e agora estamos aqui, radiantes com o resultado e ansiosos para ter o feedback do público. Essa composição, de Ricardo Vismark, Ronael e Bruno César, que não é meu companheiro de dupla, mas também é um grande parceiro, com certeza é mais um marco na nossa carreira", conclui.

Letra de Alguém Avisa Ela

Composição de Ricardo Vismarck, Ronael e Bruno César

Eu conheço esse cara aí

Que tá beijando mais que eu

É ele que minha ex chama de presente de Deus

O que ele tá fazendo aqui

Eu não devia me importar

Mas com esse sem vergonha

Ela não pode namorar

Mas como é que eu vou contar

Que no mesmo cabaré que eu vim pra te esquecer

Ele vem pra te enganar

 

Alguém avisa ela

Que o presente de Deus dela não presta

Porque se eu falar toda a verdade

A palavra de um ex

Vai parecer saudade

 

Ouça a canção Alguém Avisa Ela: https://onerpm.link/AlguemAvisaEla

Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Vargem Bonita, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações.

Desde 2009, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria. Em 2014, veio a primeira virada na dupla, com o lançamento do EP Os Donos da Festa, que projeto os artistas para além das fronteiras da região da Canastra.

Em 2019, gravaram o DVD Acústico na Canastra, que usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: De Idiota Pra Idiota, Pé na Zona e Gosto Mais da Gente.

Nos anos de 2020 e 2021, com a pandemia de Covid-19, os artistas seguiram trabalhando e se adequaram às possibilidades do momento para não deixar de estar perto do público, com a Live na Canastra, Live Kanto da Ilha, Live Modão na Canastra, que teve como resultado a gravação do álbum especial Modão na Canastra, e Live na Canastra 2. Além disso, lançara, hits que conquistou os fãs, como, Cópia Falsificada (videoclipe contou com a participação do humorista Aureo Deni), Cê Preferiu Fazer Stories, Você foi Covarde (com a participação de César Menotti & Fabiano e mais de 1,3 mi views) e Puro Malte, sucesso absoluto nas rádios de e plataformas digitais.

 

Acompanhe a dupla:

- Instagram: www.instagram.com/bcl_oficial/    

- Youtube: www.youtube.com/channel/UCUyqg9sbxEAaNT96bbmjH-Q  

- Facebook: www.facebook.com/bceloficial/  

- Spotify: https://open.spotify.com/artist/14FiAE4VJs0lb0gHiTAeTa  

- Site: www.brunocesareluciano.com.br/  

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem