Comper

Carnaval do Espaço das Árvores promete diversificada atração musical e gastronomia renomada

 



 

Para os brasilienses que pensavam que o Carnaval da cidade não teria animação, muito se enganou. O Restaurante Espaço das Árvores criou uma programação musical diferenciada para que os clientes possam apreciar juntamente com o menu da casa.

No dia do happy hour (25), a musicalidade de Bebel dialoga com a África e a música brasileira passando por todas as suas gerações trazendo o melhor da MPB dos últimos 80 anos. Bebel hoje é considerado um dos mestres da música de Brasília. Os ouvintes poderão se deliciar de seus acordes vibrantes e voz potente.

O sábado de Carnaval (26) fica melhor ainda com a voz de Paulo Façanha. O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região.

O Domingo Cultural (27) tem atração dupla, com Bebel no almoço e Gustavo Damas, no jantar. Gustavo Damas é um dos cantores mais versáteis de Brasília, com vasta bagagem musical adquirida performances com em bandas de baile, em casas de shows, eventos particulares. MPB, Samba, Samba Rock, Pop e músicas internacionais são os estilos musicais que o artista canta em suas apresentações, o que faz seu show ficar animado e diversificado.

A segunda-feira (28) tem o som de André 14 Voltas, ele é cantor, instrumentista, ator e humorista performático. Aliás, o toque de humor em seus shows é um diferencial. O artista faz uso de sua extensão vocal, que possibilita transitar e brincar entre os agudos e graves. Além de brincar muito no palco e colocar todos para dançar.

E a terça de carnaval (01/03) vem ao som de Renato Miranda, que gravou Cds de músicas próprias e ganhou prêmios em festivais de música ao longo dos anos, além de ter tido diversas bandas na cidade entre autorais e covers sempre ``navegando`` pelo rock.

 

 

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

Serviço: Carnaval do Espaço das Árvores promete diversificada atração musical e gastronomia renomada

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 25/02: Bebel

           26/02: Paulo Façanha

           27/02: Bebel e Gustavo Damas

           28/02: André 14 Voltas

           01/03: Renato Miranda

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem