Comper

Espaço Luciana Santos recebe arquitetos de Brasília para evento de luxo

 Buscando firmar parcerias cada vez mais sólidas com os profissionais da capital, a comemoração será restrita para os convidados da empresária


Conhecida por ser uma das empreendedoras mais bem sucedidas da capital, a empresária Luciana Santos realizará um evento exclusivo para arquitetos brasilienses no recém-inaugurado Espaço Luciana Santos, loja especializada em colchões e móveis voltados para o mercado de luxo. O encontro iniciará às 19h do próximo dia 23, quarta-feira, por meio de uma parceria com a Stratus Telecomunicações, e reunirá aproximadamente 30 arquitetos. Esses profissionais terão a oportunidade de conhecer todas as comodidades que o novo empreendimento situado na Asa Sul tem para oferecer.

Com o objetivo de formar parcerias sólidas e recorrentes com um nicho específico de profissionais, a solenidade contará também com uma rápida apresentação de abertura proferida pela arquiteta Tânia Fernandes.  “Esse encontro tem como proposta mostrar para os arquitetos, que trabalham com o público nobre, que o Espaço Luciana Santos existe para facilitar a vida deles, seja buscando por artigos de difícil acesso fora do estado ou fornecendo condições para que esses profissionais obtenham os itens desejados pelos clientes”, ressalta a proprietária Luciana Santos.

O evento será restrito aos convidados da empresária e se encerrará às 22 horas. O seleto grupo será homenageado com música ao vivo e com uma rica seleção de aperitivos, que abrangem queijos finos e frutos do mar. Além dos arquitetos, a comemoração também receberá um número limitado de jornalistas, repórteres e influenciadores que irão cobrir o evento, que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária para impedir a disseminação do coronavírus.

Sobre o Espaço Luciana Santos - Inaugurado recentemente em grande estilo na Asa Sul, o Espaço Luciana Santos abrange uma grande variedade de móveis de luxo e de colchões Eko'7, que utilizam tecnologia ergonômica para ampliar a qualidade do sono e do organismo. Celebrado por diversos outros empreendedores da grande Brasília, o espaço ainda conta um ambiente preparado para receber todos os clientes com lanches rápidos, empratados e espumantes.

SERVIÇO

Coquetel para arquitetos no Espaço Luciana Santos

Data: 23/02, quarta-feira

Horário: 19:00

Endereço: CLS 302, Bloco B, Loja 22,Brasília, DF 

Instagram: @espaco.lucianasantos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem