Comper

Música e gastronomia diversificada marcam o mês de fevereiro no Espaço das Árvores

 



 

Os brasilienses com paladar apurado e apreciadores de belas canções agora podem contar com uma programação semanal de músicas e uma gastronomia de fino trato. Isso porque o Restaurante Tropical Espaço das Árvores tem fomentado a cultura musical brasiliense trazendo nomes e artistas imponentes para a casa.

A Quinta Cultural (10) terá a apresentação de Pablo Fagundes e Marcus Moraes. Os artistas mostram o refinamento de um trabalho musical longevo.

Já o Happy Hour começa com a sexta (11) com Beto Tropicália, que é músico da MPB, Samba, Regae, Axé Music, Pop Rock e Forró.Foi Vocalista do ‘Gerasamba’, ‘Grupo Pagoxé’, ‘Banda Raízes do Sol’, ‘NovosTrópicos’, ‘BandaBamba’ (Palcos na cidade de Salvador) e ‘Banda Tropicália’(Palcos e Trios Elétricos).

A tradicional feijoada de sábado (12) traz Paulo Façanha. O músico vindo de Fortaleza e com mais de 30 anos de carreira traz releituras de grandes nomes da música brasileira e interpretações de canções dos compositores cearenses, tornando-se um dos artistas mais aplaudidos de sua região.

E o Domingo Cultural (13) traz a moqueca capixaba ao som de Gleisson Chaves, um dos músicos mais atuantes da cena rocker brasiliense. Faz parte de bandas como Sargento Pimenta, Quinta Essência, Old Is Cool, o bloco de carnaval System Safadown, entre outros projetos.

A casa está aberta de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h.

O Espaço das Árvores chega ao mercado brasiliense seguindo todos os protocolos de higiene e segurança e promete trazer uma experiência gastronômica rica e diferenciada.

 

 

 

 

 

Serviço: Música e gastronomia diversificada marcam o mês de fevereiro no Espaço das Árvores

Endereço: Núcleo Rural Olhos D’Água 33 – Lago Norte –DF

Data: 10/02: Pablo Fagundes e Marcus Moraes

           11/02: Beto Tropicália

           12/02: Paulo Façanha

           13/02: Gleisson Chaves

Reservas: (61) 99378-3838

Vagas limitadas. Local aberto e com protocolo de acesso de covid.

Uso obrigatório de máscara.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem