Comper

Dia das Mães: parabéns às nossa rainhas!


Hoje é dia de homenagearmos, reconhecermos e agradecermos as mulheres que deram e dão a vida por nós! Vocês, mamães - tanto as que geraram ou não seus filhos, tias, avós e outras figuras maternas - são o centro das nossas famílias. 

O amor e o cuidado das mães é tão importante e poderoso que até mesmo Deus optou por ter uma mãe: Maria Santíssima, que é também nossa mãe e protetora. Ser mãe é um dom e uma verdadeira expressão de fé na vida!

Neste dia especial, quero também homenagear as mães que já se encontram nos braços do Pai, sobretudo, neste difícil momento de pandemia, e me solidarizar com seus filhos, que tiveram de se despedir tão precocemente.

Deixo, aqui, um carinho especial para minha mãezinha, dona Josefa, que com muito zelo e dedicação me criou junto de meus três irmãos e até hoje mima seu caçula "Joãozinho" com seus famosos - e gostosíssimos - biscoitos de nata!

Que Deus ilumine os caminhos de todas as mães, abençoando com muita saúde e paz para todas as famílias! Feliz Dia das Mães, nossas rainhas!

Deputado Distrital João Cardoso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem