Comper

Unidade Móvel do Na Hora chega ao Guará

Atendimentos serão prestados nesta quinta-feira (5), das 9h às 16h




A unidade móvel do Na Hora Mais Perto do Cidadão estaciona, nesta quinta-feira (5), no Guará. Os atendimentos serão prestados, das 9h às 16h, na Administração Regional, próximo à feira permanente. A população terá acesso aos serviços prestados pelos seguintes órgãos parceiros: Caesb, INSS, Neoenergia, Detran, TRE, Procon, BRB Conveniência, BRB Mobilidade, entre outros. A Polícia Civil também participará da ação, fazendo o agendamento da 1ª e 2ª via da carteira de identidade.

Lançada em fevereiro deste ano, a carreta já passou por Samambaia, Ceilândia, Sol Nascente, Recanto das Emas, Itapoã, São Sebastião, Estrutural, Planaltina, Incra 9 e Varjão. No total, foram realizados 9.837 atendimentos em 14 edições. “Com a carreta, estamos conseguimos atender a população dos quatro cantos do DF. Agora, é a vez dos moradores do Guará terem acesso rápido, fácil e perto de casa a diversos serviços essenciais”, destacou o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana.

O projeto foi criado para atender prioritariamente as Regiões Administrativas que não possuem unidades fixas do Na Hora, distribuídas atualmente pelo Plano Piloto (Rodoviária e Perícia Médica Federal), Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Gama, Riacho Fundo e Brazlândia. A aquisição da unidade móvel foi concretizada no final de 2021 e faz parte de uma série de ações do Governo do Distrito Federal (GDF) para modernizar e melhorar a prestação dos serviços do Na Hora.

A unidade móvel conta com 14 pontos de atendimento; um ponto de autoatendimento; porta com elevador de acessibilidade; banheiro e copa para uso dos servidores; uma sala de TI; gerador com autonomia de seis horas; ar-condicionado em toda a unidade; além de mobiliários e equipamentos modernos.

Serviço
Unida Móvel do Na Hora Mais Perto do Cidadão – Edição Guará
Data: Quinta-feira, dia 5 de maio
Horário: Das 9h às 16h
Local: Administração Regional do Guará. Guará II QE 25 - próximo à feira permanente
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem