Comper

Fenacom DF: Presidente Ueliton Mello é homenageado na CLDF


Uma iniciativa do Deputado Distrital Hermeto,onde mais de 300 pessoas entre veículos de comunicação e canais do Instagram e YouTube foram homenageados

O jornalista Ueliton Mello, presidente da FENACOM-DF, participou da cerimônia do Dia Nacional do Blogueiro na Câmara Legislativa do Distrito Federal, na última quarta feira (14). O evento foi dedicado a reconhecer e homenagear os blogueiros, Comunicadores, jornalistas e digital influencers, da capital federal que trabalham arduamente para divulgar informações e dialogar construtivamente com seus leitores.Ueliton Mello é um jornalista talentoso que trabalhou extensivamente cobrindo política e outras grandes notícias nas últimas décadas. Ele também é fundador e presidente da FENACOM – Federação Nacional dos Comunicadores, uma das principais associações profissional de jornalistas do Brasil.

Ele falou sobre a importância dos Comunicadores e seu papel na sociedade. Ele também falou sobre as parcerias que a FENACOM estabeleceu com diferentes organizações para melhor atender e apoiar os blogueiros.

Destacou também o papel dos blogueiros na sociedade. Ele acredita que eles são muito importantes porque são capazes de expressar suas opiniões e compartilhar seus conhecimentos com o resto da sociedade. Isso tem ajudado a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas.

A FENACOM reconhece a importância dos blogueiros e se compromete a apoiá-los. Estabeleceram parcerias com várias organizações para lhes fornecer os recursos de que necessitam. Isso inclui, conferências e workshops de treinamento e fornecer assistência jurídica, se necessário.

O jornalista mais uma vez ressalta a importância dos blogueiros e seu papel na sociedade de uma forma muito interessante e informativa. Ele enfatizou a importância das parcerias entre a FENACOM e diferentes organizações para ajudar os blogueiros a prosperar e fornecer-lhes os recursos necessários para realizar seu trabalho de forma eficaz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem