Comper

Hospital Brasília Unidade Águas Claras amplia a sua rede de convênios credenciados

 


Hospital Brasília Unidade Águas Claras 

Hospital Brasília Unidade Águas Claras amplia a sua rede de convênios credenciados

 

CASSI é o mais novo convênio atendido na Unidade Águas Claras

 

Acompanhar o paciente em toda a sua jornada, desde o acolhimento nos primeiros sintomas até a completa recuperação. Essa é a proposta do Hospital Brasília unidade Águas Claras. Investindo em tecnologia associada ao bem-estar, o hospital pretende ser muito mais que um socorro rápido. Tudo isso com prontuários integrados, que facilitam o acesso do profissional médico ao histórico do paciente.

Nessa semana, a Dasa anuncia a ampliação de mais um convênio atendido no Hospital Brasília unidade Águas Claras. Agora o pronto-socorro, a internação de urgência/eletiva e o centro de diagnóstico passam a atender o plano CASSI.

A CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 635,6 mil participantes. Criada há 78 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes.

Atualmente um leque com mais de 50 convênios são aceitos em ambos complexos hospitalares dos hospitais Dasa Brasília, e na Unidade Águas Claras, há uma exclusiva emergência pediátrica.

A ampliação na rede de atendimento faz parte das ações da Dasa no Distrito Federal para oferecer mais conforto, rapidez e tecnologia, e assim melhor atender o público da capital.

Para consultar a lista completa dos convênios atendidos no Hospital Brasília Unidade Águas Claras, acesse o site: https://hospitalbrasilia.com.br/unidade-aguas-claras/pt/pacientes-e-visitantes/convenios

 

Para mais informações, ligue:

Unidade Águas Claras: (61) 3052-4600.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem