Comper

Novo portal de negócios da Ademi-GO vai oferecer as melhores opções de imóveis da Grande Goiânia

 


A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) está lançando um novo portal de negócios. moderno e dinâmico, o site oferecerá, além de conteúdos sobre tendências e pesquisas do setor, um espaço reservado para a comercialização de imóveis das associadas. Em um só lugar, o visitante poderá se informar sobre o mercado, pesquisar empreendimentos de seu interesse e ainda comprar direto com a incorporadora.

No novo portal de imóveis, o visitante terá, praticamente em primeira mão, os principais lançamentos imobiliários das associadas, além dos imóveis disponíveis no mercado. O portal se tornará referência de pesquisa das demandas e preferência dos consumidores, verificando de forma direta os interesses do cliente para futuros projetos do setor.  Por meio de um filtro, será possível encontrar as melhores oportunidades disponíveis dentro de um determinado perfil, que listará os empreendimentos por bairro, em construção ou finalizados, por tipologia (quantidade de quartos), além da opção ‘Busca livre’.

De acordo com o presidente da entidade, Fernando Razuk, um dos objetivos do novo portal, além de trazer informações relevantes do setor, é impulsionar a valorização institucional dos empreendimentos de seus associados. “Nossa proposta é um site mais dinâmico e moderno, com notícias do mercado imobiliário e imóveis das construtoras e incorporadoras associadas, integrando assim a credibilidade da entidade a esses produtos”, explica. Uma campanha especial será realizada para o lançamento do portal, com o slogan “Clique, Compare e Compre Imóveis”, incentivando a aquisição direta de quem constrói e incorpora empreendimentos, reduzindo a burocracia e oferecendo mais agilidade e transparência em todo o processo. 

“Juntos, vamos construir o mais importante veículo de informação e ofertas de imóveis de Goiás., que será referência tanto para quem deseja comprar quanto para quem deseja anunciar”, adianta o diretor de Marketing, Comunicação e Eventos, Marcelo Moreira, responsável pela formatação do novo portal.

Para divulgar seus produtos no novo portal, os associados não têm custos e não há limite de divulgação. A intenção também é estreitar ainda mais a comunicação com as associadas, fortalecendo também, de imediato, a interação do setor. “Temos a preocupação de agregar valor aos associados.  Queremos ligar a marca de cada um aos valores e afinidades da Ademi-GO, que tem o compromisso permanente com a cidade, com o meio ambiente e com questões sociais”, ressalta Marcelo.

A médio prazo, o site oferecerá canais de divulgação via banners, voltados para o mercado correlato, como empresas de materiais de construção.

Qualificação - Além dos produtos das associadas, o novo canal vai informar uma programação de cursos, palestras e ações sociais, inclusive em favor da sociedade e da cidade. “Nosso propósito é ser o maior portal, uma referência do setor de Goiânia”, enfatiza o diretor da Ademi-GO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem