Comper

Prefeitura de Valparaíso de Goiás investe em asfalto, drenagem, calçadas e meio-fio no bairro Ypiranga

 O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, iniciou neste ano de 2022 obras de pavimentação asfáltica que contemplarão diversos bairros do município.

Foto: Marcelo Carlos.

Desta vez, o bairro contemplado foi o Ypiranga, as atividades iniciaram nesta quarta-feira nas ruas Araguaia e Minas Gerais. Estão sendo realizadas obras de drenagem, pavimentação asfáltica (CBUQ), calçadas e meio-fio. A meta é acabar com a poeira no período de seca, barro e enxurradas no tempo chuvoso, trazendo melhoria nas condições de trafegabilidade de condutores de veículos e pedestres.

O prefeito Pábio Mossoró, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, esteve presente no local e expressou sua satisfação. "Com união, parcerias e muito trabalho estamos transformando Valparaíso em uma cidade muito melhor para se viver", disse o gestor municipal.

O trabalho está sendo executado com o auxílio de emendas do deputado federal Célio Silveira e em breve mais bairros serão beneficiados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem