Comper

Grupo Sallo aposta em experiência imersiva para apresentar nova coleção aos representantes de moda

Evento de resultados e motivacional, Turbine SL 23 ganha novo formato e receberá representantes de moda de todo o Brasil
 
Goiânia, julho de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, realizará o Turbine SL 2023 nos dias 5 e 6 de julho, no Hotel Oitis, com distribuidores e empresários da moda atacadista de todo o país. Em novo formato, o evento quer proporcionar uma experiência imersiva de qualificação e aprimoramento, novas estratégias de vendas e apresentação da nova coleção Classic.
 
Dentre os palestrantes convidados está Jaqueline Drews, da GL Têxtil que é uma empresa que representa as maiores indústrias de fios do país. "Com o Turbine SL 2023, queremos compartilhar informações estratégicas de mercado, mostrar como a qualidade das peças impacta nas vendas e fidelização dos clientes, mas principalmente criar uma conexão mais intensa. Receberemos empresários de todo o país para esse encontro que, mais do que um alinhamento de valores ou apresentação e novidades, tem como meta traçar objetivos conjuntos para atingirmos novos patamares", afirma Antônio Carlos, diretor comercial do Grupo Sallo.
 
A experiência imersiva neste ano terá um desfile exclusivo no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil, que vai marcar o lançamento da Classic, coleção de alto versão da marca. Com o pôr do sol como plano de fundo, as peças serão apresentadas a distribuidores e donos de multimarcas de todo o país. O desfile apresentará 40 looks masculinos, que em setembro estarão disponíveis nas lojas multimarcas.
 

Saiba mais sobre a Sallo
 
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e femininas. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem