Comper

Renata D’Aguiar reúne 1,5 mil lideranças em tarde de mobilização da pré-campanha

Principal aposta do PMN para 2022 esteve na sede do partido na tarde deste sábado (30) para fortalecer os laços com a chamada 'Onda Roxa'



A 'Onda Roxa', como costumam ser chamados os apoiadores de Renata D'Aguiar, invadiram a sede do Partido da Mobilização Nacional (PMN), no SAAN, na tarde deste sábado (30). Cerca de 1,5 mil pessoas tomaram o galpão da sigla para um ato de mobilização com a pré-candidata a deputada distrital.



Principal aposta do PMN para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Renata D'Aguiar é mestre em economia e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional. Na chegada ao local, ao lado do marido Fábio Campos, ela foi recebida com festa digna de gol do Brasil em final de Copa do Mundo.  



 "Com o apoio de todos, nós vamos fazer história no DF. Mas não é ganhar por ganhar. É vencer para fazer e ser a diferença que nossos cidadãos brasilienses querem e precisam", garantiu a pré-candidata. "Vai ser um grande desafio, mas, à medida as pessoas forem conhecendo nosso projeto para cada uma das nossas 33 regiões e, principalmente, para seus moradores; todos vão entrar nessa Onda Roxa", enfatizou a anfitriã.
  

Fotos: João Neves.

"Esse projeto não veio para brincar. Veio para ganhar. Renata D'Aguiar vem mostrado o quanto é capaz. Ela tem o meu apoio incondicional nessa caminhada", disse o deputado federal, Júlio César (Republicanos), presente no ato, durante seu discurso. "Eu conheço o cheiro de vitória. Essa caminhada está me lembrando outras pré-campanhas que começaram assim e terminaram com a vitória nas urnas", completou o distrital e presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB). "Essa nominata está muito forte e tem condições de conquistar duas ou três vagas na CLDF", finalizou o parlamentar ao dizer que comunga dos compromissos e das bandeiras levantadas por Renata, principalmente nas áreas de educação, assistência social e empregabilidade.

Além dessas autoridades, a reunião contou também com a pré-candidata a vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas). "Essa grande mulher está pronta. Ela tem conhecimento, força, coragem, competência e capacidade para assumir um posto na câmara", afirmou a deputada federal. "Temos apenas quatro mulheres na CLDF. Precisamos ter uma maior representatividade naquela Casa. E Renata tem plenas condições de ser uma delas", complementou a experiente parlamentar.

Para o presidente do PMN, Lucas Kontoyanis, "Na eleição passada, em sua estreia, ela fez uma grande votação. Foram quase quatro mil votos. Neste ano, eu acredito que ela vai chegar a um número grandioso", afirmou o dirigente, que tem vasta experiência na política brasiliense. "Nós temos nas mãos, uma excelente pré-candidata. Em mais de dez anos de política, eu nunca tive um produto tão bom quanto ela", definiu o estrategista.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem