Comper

A piada vai virar pesadelo: Pablo Marçal vem aí!

Pablo e Fátima podem administrar um Brasil de um novo tempo!


Texto escrito por Eunicinha Lourenço

Como se sabe, eleição é coisa de profissional competente, embora o megaempresário Pablo Marçal, de março para cá tenha se tornado um profundo conhecedor da política nacional e sem a orientação de nenhum marqueteiro. O jovem e bilionário de 35 anos, que às 11 horas da manhã de hoje, 4/8, dará uma entrevista coletiva em Brasília, certamente vai explicar melhor para a mídia amestrada e comandada pelos poderosos, que Lula e Bolsonaro já cumpriram suas missões.

O jornalista Walter Brito (PROS), pré-candidato a deputado federal  pelo Estado de São Paulo, e Fátima Pérola Neggra. Esta poderá residir no Palácio do Jaburu brevemente. Ao lado esquerdo de Pérola Neggra, o ator global, Jorge Coutinho (PROS), 87 anos e pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.


Neste sentido é sabido que 60% do eleitorado brasileiro ainda não decidiu quem será o presidente. Após a gloriosa vitória jurídica do PROS nesta madrugada desta quinta-feira, quando a legenda volta para as mãos do competente e aguerrido policial civil Marcus Holanda, o empresário goiano ganhou asas e vai voar ao lado da vice, Fátima Pérola Neggra, pelos céus do Brasil e do exterior, anunciando depois de 522 anos, que o Brasil, nação mais rica da Terra, poderá ter um novo tempo.

O presidente do PROS Marcus Holanda diz: "A primeira vez que vi a Fátima Pérola Neggra, eu senti que ela e Marçal vão ajudar o Brasil a pagar a dívida histórica com a comunidade negra"


Lula, que tentou tirar a legenda do próspero empresário e dono de 27 empresas, obviamente deve ter colocado suas barbas de molho. O Jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo PROS deve ser o primeiro a chegar para a coletiva de Pablo. Este ameaça  ser o presidente mais jovem do Planeta Terra. Chegou a hora de a piada Pablo Marçal presidente virar pesadelo para muitas pessoas!
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem