Comper

Brasil Center Shopping tem programação especial para a semana dos pais

 

O shopping realiza até sábado (13) uma feira de artesanato e oficina de confecção de presentes


O dia dos pais está chegando. A data que acontece no segundo domingo de agosto (14/08) é um dia reservado para se dedicar ao homem mais importante de nossas vidas. E para demonstrar todo o amor, não podemos deixar de caprichar no presente e claro, programar um dia agradável ao lado do paizão.

Para comemorar essa data tão importante, o Brasil Center Shopping, localizado em Valparaíso, preparou uma programação especial para essa semana. De segunda-feira (08) até sábado (13) acontece uma feira de artesanato especialmente com artigos especiais para presentear os pais nesse dia tão importante.

O Brasil Center Shopping também preparou uma oficina para a criação de presentes, onde as crianças vão poder confeccionar um super presente e ainda assinar um certificado com a frase: “O melhor pai do mundo é o meu”. O evento é gratuito e começa a partir das 16h, na praça central.

Além disso, o shopping tem um ambiente fresco e acolhedor, com um amplo estacionamento e opções para agradar toda a família, uma excelente opção para o almoço do domingo. E para quem deixou para última hora, o estabelecimento comercial também é o lugar ideal para encontrar o presente perfeito para o seu pai.



BRASIL CENTER SHOPPING

Endereço: Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO, 72876-359

Horário de funcionamento:

Segunda-feira à Sábado - 9h às 20h

 Domingo -  12h às 20h

Telefone: (61) 3771-9700

 

HORA DA DIVERSÃO

Evento: Feira de Artesanato - Especial Dia dos Pais

* Evento Gratuito

Data: De segunda-feira (08) a sábado (13)

Horário: 16h

Local: Praça Central

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem