Comper

Empresária goiana queridinha das famosas apresentará técnica de beleza na Europa

Eliana Martins, do salão da Vitrine da Mulher, ministrará ensinará europeias a  fazer o uso da técnica microemborachada

A empresária do segmento da beleza, Eliana Martins, se prepara para uma turnê na Europa. Destaque nacional e, principalmente, no meio artístico, Eliana desenvolveu uma nova técnica de alongamento capital que se chama microemborrachada que se destaca por não desgastar e estragar o cabelo natural, além de permitir que ele se recupere durante o uso do alongamento. E, será sobre esta técnica a tour de Eliana.


De acordo com ela, os cursos serão bastante didáticos e buscam, além de ensinar os profissionais a fazer uso da técnica, difundir o alongamento de microemborrachada em território europeu. "Estou muito satisfeita e feliz com essa turnê. Além do reconhecimento do trabalho desenvolvido por mim e pela minha equipe, a turnê representa a oportunidade de difundir  conhecimento e informação', destacou.


Eliana é queridinha das famosas. Cantoras como Joelma, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Mc Mirela, entre outras, já fizeram ou fazem uso da técnica de alongamento capilar desenvolvida por ela.
--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem