Mercado imobiliário goiano inicia novo curso de profissionalização em março



Programação 2023 da Ademi-GO vai abordar teoria e prática dos aspectos jurídicos da incorporação imobiliária. Inscrições são válidas para toda a sociedade 

 

Dando continuidade ao Ademi Qualifica, projeto de profissionalização do mercado imobiliário, a Associação das Empresas Imobiliárias de Goiás (Ademi-GO) inicia, no mês de março, a programação de 2023 com o curso ‘Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos - Teoria e Prática’  

 

O módulo, com carga horária de 18 horas, será ministrado pelo advogado especialista em Direito Imobiliário e Urbanístico, Luciano Mollica, e possui investimento de R$ 700,00 para associados da Ademi-GO e de R$ 950,00 para não associados. As aulas serão realizadas nos dias 9, 10, 23 e 24 de março, das 19 às 22 horas, e nos dias 11 e 25 do mesmo mês, das 9 às 12 horas. 

 

O Ademi Qualifica visa incentivar a profissionalização permanente do setor da construção civil e incentivar boas práticas para suas associadas e todo o mercado local, de forma a difundir experiências de sucesso e instruir os profissionais a buscarem cada vez mais excelência. 

 

Especialista 

 

Luciano Mollica é doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com tese defendida em 2009 acerca da fraude de execução da alienação de bens imóveis. É mestre em Direito pela Universidade de São Paulo – USP, em 2004; bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo – USP em 1999; e advogado especializado em Direito Imobiliário e Urbanístico. Também é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e sócio da Mollica Advogados, escritório especializado em direito imobiliário. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem