Procedimento de medição individualizada em condomínios sofre alteração em Goiás

De acordo com as novas Diretrizes para Ligação de Água, o fornecimento e a instalação do hidrômetro na medição individualizada passam a ser de responsabilidade da Saneago

Foto: Pedro Oliveira.

As novas Diretrizes para Ligação de Água da Saneago, aprovadas pela Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), entraram em vigor em 5 de junho de 2023. O documento apresenta, além do novo padrão de ligação de água, alteração no procedimento de medição individualizada em condomínios.
 
A Resolução (205/2023) estabelece que a Saneago passará a fornecer e instalar, sem ônus, os hidrômetros destinados a medir o consumo de água das unidades individuais nos condomínios que estabelecerem contrato para prestação de serviços de gestão comercial da medição individualizada.

Antes da mudança, a aquisição e instalação do medidor era de responsabilidade do empreendedor. Quando a política começar a valer, basta que o responsável pelo condomínio solicite a medição individualizada e faça as adequações internas no local, de acordo com as normas estabelecidas pela Companhia. Em seguida, a Saneago instalará os hidrômetros e finalizará o cadastro dos moradores.

Para esclarecimentos, os clientes podem entrar em contato com a Saneago, pelo Atendimento a Grandes Clientes no telefone 0800 645 0116 ou comparecer nas unidades de atendimento presencial, mediante agendamento. Em Goiânia, o atendimento ao Grande Cliente da Saneago é realizado no Vapt Vupt Lozandes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem