Comper

Apex Engenharia traz para Águas Claras seu mais novo empreendimento de alto padrão

Com unidades de 2 e 3 quartos, o LÉT Parque, com localização privilegiada ao lado do Parque Ecológico de Águas Claras, é o residencial ideal para toda família, com mais de 10 opções de lazer e serviços



Águas Claras se prepara para receber um novo empreendimento marcado pelo conforto, segurança e sofisticação. Situado na Rua 24 Norte de uma das regiões administrativas de Brasília de maior ascensão, o LÉT Parque, projetado pela Apex Engenharia, traz o que há de ideal para quem deseja incorporar o conceito de morar bem.

O residencial de alto padrão, que está com 70% da obra construída, terá, no dia 19 de agosto, a abertura oficial de suas unidades de visitação. Sendo que, o modelo de apartamento decorado, traz a assinatura das arquitetas Carolina Nathair e Carolina Gomide, da Liê Arquitetas.

Quem passar por lá, terá a chance de expandir as ideias de decoração, e ter um vislumbre de como o apartamento dos sonhos pode ser. Os atendimentos acontecem no mesmo endereço onde estão acontecendo as obras, e podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 19h, aos sábados, das 8h às 18h, e domingos e feriados, das 9h às 17h.

A Apex Engenharia já lançou mais de 100 empreendimentos no Distrito Federal, e está presente no segmento de construção civil em Brasília, com obras públicas e privadas. Levando em consideração o ritmo de três anos consecutivos de expansão acima da economia nacional, como apontam dados da indústria da construção civil, que prevê para 2023 um crescimento de 2,5%, de acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a empresa decidiu expandir sua atuação e, dessa vez, para a região de Águas Claras.

Com os índices bastante favoráveis para o segmento que reforça a evolução consistente dos últimos dois anos, o LÉT Parque é a opção ideal para quem procura um imóvel próprio para morar ou investir.

O empreendimento oferece uma localização privilegiada ao lado do Parque Ecológico de Águas Claras, e fica a 200m da Estação Águas Claras. Além da segurança 24h de um condomínio fechado, e de ter toda comodidade do mix de comércios, escolas e academias próximas ao residencial, o projeto também oferece aos moradores um conceito diferenciado, que une morar bem, trabalhar, descansar e receber amigos em um mesmo lugar. O residencial traz plantas de 2 e 3 quartos, que variam de 52m² até 137m², e unidades Garden - uma opção de apartamento térreo, com uma área externa própria e piscina privativa.


Fotos: Divulgação.

Para Eduardo Aroeira, sócio-diretor da Apex Engenharia, o conceito do projeto está atrelado às nuances da mudança no comportamento das pessoas, no que se refere à junção de ter em único local a opção de morar e relaxar. Para ele, uma boa localização garante qualidade de vida, por isso trouxeram um residencial que possibilita as duas coisas.  

"Investimos em mais de 10 espaços compartilhados de convivência, como piscina, co-office, bike compartilhada, academia e muito mais. Também trouxemos como diferencial para as áreas comuns de lazer uma área gourmet, com um toque especial do artista plástico Alexandre Mancini, que apostou em peças únicas de azulejos que remetem à essência candanga", diz.

Eduardo ressalta que o projeto vai muito além, e contribui consideravelmente para a economia do setor, pois, com a obra, serão gerados, direto e indiretamente, cerca de 1.200 novos postos de trabalho.

O sócio-diretor da Apex Engenharia conta ainda que, quem passar pelo stand de vendas, além de poder conhecer de perto a projeção de apartamento decorado, também poderá, no mesmo local, visitar a opção de unidade modelo, em que é possível ver como os apartamentos serão entregues, desde o piso até o revestimento.

Arquitetura, paisagismo e decoração

Assinado por Júlio Crosara, o projeto arquitetônico de design atemporal, clean e sofisticado, traz uma fachada que se apresenta de forma elegante, moderna e imponente, com jardim vertical, revestimentos de alto padrão e com desempenho térmico, acústico e sustentabilidade.

"O projeto foi pensado para atender as necessidades dos moradores de forma atemporal. Seu design diferenciado foge da monotonia e se destaca entre os demais empreendimentos na região. Além de sua forma, o LÉT Parque oferece, em dois pavimentos de cobertura, um amplo lazer com o diferencial de uma vista privilegiada e uma excelente opção para quem quer morar bem", diz o Júlio.

Já com relação ao detalhamento, Marcelo Barreto conta que tudo foi desenvolvido com a mais alta tecnologia para projetos técnicos, utilizando recursos e soluções em BIM (Building Information Modeling), compatibilizando a arquitetura com os diversos projetos complementares.

A decoração dos espaços comuns e da sugestão de apartamento decorado, une modernidade e bem-estar. O desafio ficou por conta da expertise das arquitetas Carolina Nathair e Carolina Gomide, da Liê Arquitetas, que trouxeram uma proposta moderna, atual com um toque de sofisticação.

"Como todos os projetos da Liê, pensamos no interior do empreendimento focado na harmonia com o restante do edifício. Dessa forma, trabalhamos com elementos mais sóbrios nas áreas de hall social e salão de festas, e com um toque de cor e alegria no espaço gourmet, áreas externas, na brinquedoteca e no subsolo. O salão de festas foi pensado para atender a qualquer tipo de celebração, tendo uma decoração mais elegante e com cores mais neutras. Já para o espaço gourmet a proposta é que seja para eventos mais despojados, mas que o proprietário possa receber convidados em um espaço moderno e atual. Entre os elementos decorativos,  podemos destacar os painéis de azulejaria,  utilizados em alguns ambientes que remetem à arquitetura de Brasília, por meio das obras assinadas pelo artista plástico Alexandre Mancini", detalha Carolina Gomide.

No projeto de paisagismo, assinado por Adriana Vasconcelos e Flávia Carvalho, da Encanto Verde Paisagismo, é possível contemplar 45m de jardim vertical, composto por aproximadamente 950 plantas.

"Temos na fachada, o contraste do jardim tropical com muitas folhagens e palmeiras, e o jardim vertical, trazendo inovação e tecnologia associada ao paisagismo. Fora isso, as calçadas e percursos no prédio estão bem demarcados por um agradável caminho permeado pelo verde, que visa suavizar o impacto do maciço urbano à sua volta", ressaltam as profissionais.

Serviço

LÉT Parque

Local: Rua 24 norte - Águas Claras.

Telefone: 61 3905-3090

Site: ww.apex.com.br

Conheça a unidade decorada e a unidade modelo

Local: Rua 24 norte - Águas Claras.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem