Comper

SETUR : Brasília vai sediar a ABAV Expo 51 em 2024


Brasília vai sediar a ABAV Expo 51, em 2024. Esse é um trabalho da Secretária de Turismo do DF, em parceria ABAV DF, e o apoio constante das entidades de Turismo ABAV DF, ABIH, ABARE, BRASÍLIA CONVENTION BUREAU, SINDGTUR, ABRASEL, SINDEVENTOS, RURALTUR SINDORAR, PORTAL VISITE BRASÍLIA, SINDETUR,, INFRAMÉRICA, SEBRAE/DF.


“Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, que tem o total a poio do nosso governador Ibaneis Rocha, e das entidades turístico do DF, que não mediram esforços para que esse resultado fosse alcançado. Faremos a melhor ABAV Expor”, afirma o secretário de Turismo, Cristiano Araújo.


A ABAV EXPO é a maior feira de turismo do Brasil 

que proporciona para todos os participantes uma ótima oportunidade de networking, trade de negócios, contato direto com agentes de viagens e grandes empresas do setor.


Crédito da foto: Bruno Ielon.


Fonte: Assessoria de imprensa SETUR.

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem