Papai Noel visitou pacientes do Hospital América teve música, brincadeiras e visita do Papai Noel

 


 Visita do Dr. Noel levou mais leveza aos pacientes internados. Além de presentes e panetones o bom velhinho garantiu uma tarde de muita música, brincadeiras com tinta e comida natalina

 

Natal é época de celebrar e disseminar empatia e solidariedade. Nesse sentido, o Hospital América, da Hapvida NotreDame Intermédica, promoverá a 2ª edição do Sarau do Dr. Noel. A visita do Dr. Noel às crianças em internação aconteceu no dia 23. Além de atividades lúdicas, houve entrega de brinquedos, distribuição de panetones, oficina de pintura, música ao vivo e muita alegria.

A iniciativa, idealizada por Wesley Medeiros, diretor-médico da unidade, levou, ainda, a presença do bom velhinho às alas hospitalares. O gestor, vestido de Papai Noel, interagiu com os pequenos, levando carinho, presentes, afeto e atenção. Durante a festividade, a equipe de nutrição preparou uma dieta especial para servir no almoço.

A ação tem como objetivo promover um acolhimento mais humanizado e afetuoso às vésperas do dia de Natal, data em que celebramos sentimentos como o amor e a bondade.

“O Natal é uma data muito especial. Nós precisamos fazer algo diferente aqui no hospital, para transmitir um pouco deste sentimento e aliviar um pouco a dor de quem está longe de casa e da família”, afirma Wesley Medeiros.



União de esforços

Ainda segundo a direção do hospital, funcionários e colaboradores estão arrecadando brinquedos. Além disso, a equipe de acolhimento preparou toda a decoração e a equipe de nutrição definiu o cardápio para a dieta balanceada com produtos típicos da ceia natalina.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem