Queda em pesquisa faz Divino Lemes mudar coordenadores da pré-campanha


Efeito da pesquisa SERPES gerou muito estresse em Senador Canedo afetando diretamente o núcleo da campanha do ex-prefeito Divino Lemes.

Após divulgação dos resultados em que mostra uma queda nos números de 30% em novembro e 25,2% em fevereiro, a coordenação demonstrou preocupação com os números e a falta de conexão com a estratégia da pré-campanha. 

Aliados do ex-prefeito estão querendo que a ex-primeira dama Laudeni Lemes, que tem posicionamento firme dentro da pré-campanha, assuma a coordenação geral. Recentes ações de ataques dos apoiadores do ex-prefeito Divino contra adversários parece que não surtiu efeito. Divino Lemes foi derrotado em 2016 por Fernando Pellozo. "O Divino ficou três anos e meio sem falar um nada do Pellozo. Agora ficou sem discurso e com métodos atrasados de fazer política." Sentencia um atual vereador e ex-aliado de Lemes. 


O professor Felipe Borba, doutor em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP/UERJ), fala sobre a importância da pesquisa e suas variáveis na hora de definir o voto. 

O eleitor está mais atento em razão dos vários canais de acessos que se tem hoje em dia. As redes sociais passou ser um canal importante que pode levar o candidato para índices de satisfação ou de queda. 

A comunicação de Lemes parece não existir diante dos demais pré-candidatos. 

O ex-prefeito mantém um discurso distante da realidade atual e não faz críticas ao atual prefeito Fernando Pellozo, que mantém a liderança no índice rejeição.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem