Comper

Inscrições para artistas e expositores do DF e Entorno até 11 de junho


O Festival de Cultura Popular do Gama abre espaço para talentos e produtos


As inscrições para o chamamento simplificado do Festival de Cultura Popular do Gama estão abertas até o dia 11 de junho. Esta é uma oportunidade para artistas e expositores do DF e Entorno mostrarem seus talentos e produtos no evento, que celebra as manifestações culturais do Brasil. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/f2K4Gm7caHTKNJ26A.

Os selecionados serão divulgados no dia 13 de junho.Informações pelo WhatsApp (61) 99901-3822

O Festival de Cultura Popular do Gama integra o Projeto GAMA CULTURAL, que é realizado pela Cia Voar, por meio de um Termo de Fomento da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, do GDF.

Datas e Local

As apresentações serão realizadas nos dias 20, 21, 22, 23 e 27, 28, 29 e 30 de junho, de quinta a domingo, no Espaço Voar (SMA Conjunto K, loja 5, Pró-DF do Gama)

Manifestações culturais

Serão selecionadas apresentações de quadrilhas, bumba-meu-boi, maracatu, forró, teatro de bonecos, capoeira e outras manifestações culturais de nossa rica cultura popular. Expositores de artesanato e comidas típicas também podem se inscrever para expor e comercializar seus produtos, sem taxas.
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem