Especialistas em marketing já descobriram que abrir um novo cliente é em média cinco vezes mais oneroso do que manter os clientes em carteira. É muito importante, portanto, manter as boas relações com os clientes. Por essa e outras várias razões, a EvolutaPro Treinamento está realizando o curso ‘Gestão de Relacionamento com o Cliente’ no dia 1 de agosto das 14h às 17h em sua sede (Rua Loefgreen, 1304, 7º andar – Sala 72 – Vila Clementino – SP) e também on-line.
Podem participar profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, administração de vendas, marketing, customer service, assistência técnica, planejamento comercial e promoção de vendas. É indicado também para colaboradores que participam e tomam decisões, direta ou indiretamente, ligadas ao processo de relacionamento com clientes.
Após o aprendizado os participantes saberão como transformar o relacionamento com os clientes utilizando técnicas de atendimento, gestão de informações e recursos de tecnologia, garantindo que os clientes recebam atenção e serviços diferenciados, focando na busca pela sua retenção e fidelização.
O QUE SERÁ APRENDIDO:
• Relacionamento com Clientes no atual cenário socioeconômico;
• A evolução do Marketing de relacionamento;
• Entendendo e diferenciando Leads, Prospects e Clientes;
• Conceituando o CRM - (Customer Relationship Management) – Gestão do Relacionamento com o Cliente;
• Entendendo o surgimento do CRM, suas finalidades e benefícios;
• Conceitos sobre Call Center, Contact Centers e sua evolução;
• Tipos e tecnologias de CRM (funcionalidades e aplicações das principais soluções de mercado);
• Como a aplicação do CRM nas empresas está evoluindo;
• Principais passos para a implementação do CRM.
SERVIÇO
EvolutaPro
11 91705-3016 www.evolutapro.com.br contato@evolutapro.com.br
Investimento: R$ 390,00 (on-line) e R$ 470,00 (presencial com coffee break e estacionamento incluso)
Rua Loefgreen, 1304, 7º andar – Sala 72 – Vila Clementino – SP.