Comper

Diálogo e articulação: Caiado reúne bancada goiana e reforça prioridade na saúde pública

 

O governador Ronaldo Caiado esteve em Brasília nesta quarta-feira (5), por volta das cinco e meia da tarde, para uma série de compromissos políticos, incluindo uma reunião com a bancada federal de Goiás no Congresso Nacional. O encontro, que aconteceu depois da participação de Caiado em cerimônia de filiação do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao União Brasil, ontou com a presença do vice-governador Daniel Vilela e de secretários do governo, buscou alinhar estratégias e garantir mais recursos para o estado.


Durante a reunião, Caiado reforçou a importância da união política. “Momento de reunir forças com a bancada federal de Goiás. O diálogo é o caminho para seguir fazendo nosso estado avançar”, afirmou o governador nas redes sociais.


A deputada Flávia Morais (PDT), líder da bancada goiana, informou que o governador solicitou o direcionamento de 100% das emendas parlamentares para o custeio da saúde. Segundo ela, o tema, junto com infraestrutura, dominou as discussões. “São áreas essenciais para impulsionar o desenvolvimento de Goiás”, ressaltou.


Compareceram ao encontro os deputados Adriano do Baldy (PP), Daniel Agrobom (PL), Marussa Boldrin (MDB), Silvye Alves (UB), Flávia Morais (PDT), Samuel Santos (Republicanos) e Rubens Otoni (PT).


À noite, o governador esteve presente em evento do União Brasil Mulher, encerrando o dia com uma agenda marcada por diálogo político e articulação partidária.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem