Comper

4 Hábitos é destaque em premiação que celebra as melhores startups de 2021

 A 4 hábitos para mudar o mundo, empresa especialista no reaproveitamento e organização de resíduos corporativos, ocupou o 6° lugar na categoria que abrange água e saneamento


                                                   


Indicada pelo Ranking 100 Open Startups 2021, a 4 Hábitos para Mudar o Mundo se consagrou como uma das startups mais promissoras da temporada. Competindo na categoria de água e saneamento, a 4 Hábitos se destacou por ocupar a 6° posição no ranking geral, dividindo o pódio principal com outras grandes empresas cuja atuação também obtiveram destaque em 2021.


Empresa de ESG, que visa o desenvolvimento socioambiental sem abrir mão das margens de lucro, a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo tem como propósito o combate às mudanças climáticas e à degradação ambiental. “O fato da 4 Hábitos ter sido indicada reflete todo o comprometimento que estamos construindo desde o início de nossa atuação, seja com a sociedade ou com o planeta”, ressalta a idealizadora e proprietária da empresa, Ana Arsky.


O anúncio da premiação foi feito durante a Open Innovation Week, no canal da 100 Open Startups, encontro que reuniu CEOs e colaboradores para prestigiar os selecionados. Realizado desde 2016, o Ranking da 100 Open Startups se tornou uma referência para o setor e para o mercado corporativo ao utilizar critérios de seleção rigorosos para analisar, reconhecer e então premiar as startups mais inovadoras do ano.


Sobre a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo - A 4 hábitos já é uma referência no ramo do reaproveitamento, da organização e do descarte de resíduos corporativos. Com mais de 120 mil quilos de resíduos recuperados e com uma taxa de 100% de recuperação de orgânicos com a utilização da compostagem local, a 4 Hábitos conta com uma equipe multidisciplinar e qualificada para auxiliar na redução de custos empresariais com geração de impacto social,  diminuição das emissões de gases e no fortalecimento do vínculo entre as empresas e as comunidades.


SERVIÇO

4 Hábitos Para Mudar o Mundo

Endereço: SCS Quadra 9 Torre C salas 1001 a 1003 

Edifício Parque Cidade Corporate l Asa Sul

CEP 70308-200 l Brasília. DF

Instagram: @quatrohabitos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem