Comper

Natália do BBB canta música do Akatu para os brothers


Os integrantes do grupo de samba e pagode Akatu foram surpreendidos pela repercussão devido a uma menção ao trabalho da banda, feita nesta madrugada, por Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 2022. Ela, que é mineira, assim como o conjunto musical, cantou um trecho da canção Complicado para apresentar aos confinados. Com isso, os fãs começaram a marcar os artistas em diversas postagens nas redes sociais.  

Esta não é a primeira vez que os pagodeiros ficam surpresos com a divulgação do trabalho. No ano passado, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Jr. compartilhou um trecho do projeto Encontro de Gerações em sua conta do Instagram, com mais de 160 milhões de seguidores e, em seguida, Thiago Silva, também titular da Seleção e atleta do Chelsea, postou, para os seus 18 milhões de seguidores, parte de outro vídeo do projeto, marcando a banda mineira.

O vídeo que foi postado por Thiago Silva é o bloco que traz as músicas Complicado, Só por um momento e Pra ver o sol brilhar, em que os mineiros dividiram o palco com Vitinho. Só este trecho já conta com mais de 15 milhões de visualizações e, se depender dos ilustres admiradores do trabalho da banda, os números não vão parar de crescer. Este mesmo trecho foi o divulgado por Neymar Jr., que filmou a tela de um computador que reproduzia o canal dos mineiros no YouTube, acompanhado pela palavra "pagodinn" e com o áudio amplificado em uma caixa de som.

O grupo Akatu é uma das maiores revelações do samba e pagode. Hoje eles contabilizam mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, 10 milhões de streamings e quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 306 mil seguidores no Instagram. A banda, que há pouco tempo agitava apenas as noites de Belo Horizonte, conquistou o Brasil e segue com agenda de shows em vários estados e tocando nas rádios de todo o país.

Recentemente, os pagodeiros gravaram o DVD Degrauzinho por Degrauzinho ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led, com as participações de Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes. O lançamento do registro audiovisual é previsto para meados de abril.

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu foi criado em 2015, em Belo Horizonte, e segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O nome escolhido para a banda é de origem Tupi e significa semente boa e mundo melhor.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CaH37AxBrKi/?utm_source=ig_web_copy_link



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem