Comper

Só o Sicoob DFMil tem as melhores soluções para você reduzir os custos do seu condomínio

O Sicoob DFMil fechou parceria com a empresa Comercial Alvorada, que oferece produtos de limpeza e descartáveis profissionais. Agora, os associados do Sicoob DFMil têm desconto de 5% na compra destes materiais. Entre os diferenciais desta empresa, estão: eficiência, entrega em 24 horas, entrega expressa, variedade, estoque variado, entre outros



Se você é cooperado do Sicoob DFMil, você pode comprar na Comercial Alvorada e contar com descontos exclusivos. O que você está esperando? Para saber mais, entre em contato com a empresa (61) 3386-0089.

O Sicoob DFMil possui o melhor atendimento para condomínios do Distrito Federal e Entorno, sem contar que o Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,8 mil pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil. Confira alguns benefícios:
  1. Conta Corrente: sem taxa de manutenção, permite acesso a produtos e serviços financeiros e bancários mais baratos, o que ajuda a reduzir os custos do seu condomínio.
  2. Seguro Executivo: todas as coberturas necessárias para atender seu condomínio e seus funcionários: residencial, áreas comuns, vida, automóveis, monitoramento e seguro-fiança e incêndio.
  3. Cheque Empresarial: possui uma das menores taxas do mercado e até dez dias sem juros para pagamento.
  4. Cartão de Crédito Empresarial: você pode realizar as compras do dia a dia de forma rápida e segura. É aceito em milhares de estabelecimentos comerciais e tem o exclusivo programa de fidelidade Sicoobcard Prêmios.
  5. Linhas de crédito: para reforma, revitalização de áreas comuns, obras hidráulicas, financiamento de equipamentos de segurança, veículo e o que mais for preciso.
  6. Cobrança Executiva: tarifas diferenciadas, sistema totalmente automatizado, relatórios e extratos com informações precisas e detalhadas, cumprimento rigoroso das instruções e impressão de 2ª via pela internet. Dispomos de um setor de tecnologia próprio para atender condomínios, administradoras e escritórios de contabilidade.
  7. Investimentos: excelente rentabilidade e a garantia e segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop*).
  8. Poupança: a Poupança Cooperada é uma maneira fácil e segura de resguardar o patrimônio do seu condomínio.
  9. Recibo de Depósito Cooperativo: ideal para quem busca maximizar os rendimentos no curto, médio e longo prazo.

Para saber mais, entre em contato com o Setor de Condomínios: (61) 9 9650-7013 | 9 9852-5725.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem